quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Caixas

Olá Pessoas

A corrida contra o tempo começou,nem estou conseguindo postar com mais frequência,mas sempre que puder estarei por aqui com alguma coisinha diferente.
Hoje vou postar 2 caixas pra lojinha a primeira uma caixa porta biju da Beth Boop e pra quem gosta de pintura country uma caixa multi uso para guardar coisinhas interessantes ,e o que não falta são coisas pra guardar não é mesmo?e quando se tem caixas para organizar fica tudo mais fácil,quer vê me deixar nos cascos, é quando preciso de alguma coisa e tem que procurar...procurar e procurar,é extremamente irritante,mas as vezes a organização não depende só da gente,quando se tem diversas pessoas dentro de casa,antigamente eu achava as coisas com mais facilidade,rsrsrsrsrs
Bom o meu tempo acabou ,preciso terminar minhas encomendas, e tem noivinha na fila,amanhã estarei de volta neste mesmo bati horário ok? Vamos ver as caixas?              
  
 




                                     Gostou? Amanhã tem mais,bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário