segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

CASA DE PASSARINHO

Olá Meninas!

E como foram de fim de semana? espero que tudo bem,alíais temos comentado aqui em casa,a velocidade do tempo,a semana começa...  daqui a pouco lá esta  de novo a Patricia Poeta e o Zeca Camargo anunciando as quentinhas do fantástico,eu acho que nós arrumamos tantas coisa para fazer,que 24 hrs já não esta dando,  SOCORRO!!! é como diz a música "Para o Mundo que Eu Quero Descer",ainda bem que nós mulheres somos super-dotadas de capacidade para fazer Zilhões de coisas ao mesmo tempo.
Bom e por falar em tempo, o meu já acabou,já tem gente na fila reclamando,aqui em casa tem que pegar até senha para entrar na net,acredita?
Mas eu vim aqui,só pra postar uma casa de passarinho Chique no urtimo que eu achei,não poderia deixar de mostra,me parece que foi pintada a mão e para as abilidosas de pintura  em rosas...,que não é o meu caso,eu já iria aplicar uma decoupage,mas vamos combinar,não é a mesma coisa,mas o que eu estou querendo mostra é até aonde chega a inspiração de uma artesã...



                                                    Puro Capricho!!!
Essa porquinha também esta muito charmosa!!!
Gostaram?eu ameeeeeeei
curtão,bjinhos

2 comentários:

  1. Olá
    Adorei as suas produções... que leveza!!!
    Parabéns pelo capricho e criatividade.
    Quando puder apareça pra uma visita...
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  2. oi-
    realmente é lidissima est casinha - até salvei para deixar na fila - de coisas que quero fazer-
    teu blog é lindo cheio de ideias para gente
    bj
    lu

    ResponderExcluir