sábado, 12 de março de 2011

FAZENDINHA

Olá pessoal!

Acabou a folía e como diz Benito de Paula "Tudo esta no seu lugar,graças a Deus",infelizmente mais uma tragédia,sendo vivenciada pelos nossos irmãos japoneses,mas a vida é assim enquanto uns riem outros choram,o mínimo que podemos fazer é orar por eles,eu diria não só por eles mas por todos nós seres viventes desta terra,estamos nos finais do tempo,e devemos estar em sintonia com "Deus" enquanto há tempo.
E por aqui a bicharada esta solta,é vaquinha,porquinho,até pinguim na fazendinha,seja qual for o bichinho todos ficaram lindos na fazendinha que vou mostrar pra vocês.
O suporte de madeira é para colocar os vidrinhos porta condimentos e logo abaixo o rolinho de papel toalha , papel filme, papel alumínio e também fósforos.

Vamos ver os modelinhos?

Este modelo tem 3 divisórias para colocar outros vidros que a pessoa já possuia,então só ficou lugar para colocar papel toalha.

E aonde a vaca vai o boi vai atraz,e este é um boizinho boca nervosa,esta se deliciando com um matinho,hummmmm!!! que delícia

E aqui as comadre vaquinhas nas latinhas recicladas para guardar temperinhos.

Gostaram?
Tudo para deixar nosssa cosinha cheia de charme!!!
E não há quem resista a uma vaquinha na cosinha!!!
bjinhos♥

Sorteio de coisinhas de higiene no blog minha casinha passa lá http://minha-casinha-nova.blogspot.com/2011/03/semana3-do-2-sorteio-do-blog-minha.html 

4 comentários:

  1. Lindos demais, Sô!!! ADOREI TUDO!!!
    bJS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho. Qual o valor do porta condimentos?? obrigada

    ResponderExcluir
  3. Oi Gostaria de saber o valor da latinha com a carinha da vaca em cima.
    Achei muito lindinha!!!
    Aguardo retorno...
    Obrigada

    ResponderExcluir