quinta-feira, 5 de maio de 2011

FLORES NO SEU CANTINHO

Olá queridas!

Quem não gosta de flores levanta o dedo,todo mundo né?,eu conheço uma pessoa que não gosta,não consigo entender,mas tudo bem cada um...cada um...,mas falando nelas,flores é algo que quando cultivada,ela exige atenção,não adianta colocar uma plantinha num vaso lindo,e deixar que o tempo tome conta,ela vai precisar de carinho,dedicação,e um bom diálogo,e em troca ela vai te dar muita beleza,alegria e prazer de te-las na sua casa,e quantos arranjos você pode criar nos seus cantinhos favoritos,que tal preparar sua casa no dia das mães com flores em todos os cantinhos, afinal toda mãe merece um carinho,mães e flores combinação perfeita♥



                          O seu dia merece um bom e lindo começo!


                             Dessas lesminhas eu gosto!

                             No branco pode tudo...muito tudo.

                   Terrário minha próxima criação,lindo,lindo lindo♥




                               Mais simples...Impossível,beleza pura!!!


              Seu cantinho de leitura pede uma florzinha,concorda?


            Espelho espelho meu,existe flor mais linda do que eu?


           Quem ensinou eles ficarem em filinha assim? Ah! que bonitinhos



            O jarrinho da vovô deu um toque especial a essas ortências m a r v i l h o s a s...

                                Viva,Ame e Sorria...seja feliz!

                                Exagerou??? tudo bem, tá lindo!!!


 Para que ser grande? basta ser singelo♥
Feliz dia das mães♥
bjinhos carinhosos

Um comentário:

  1. Lindissimas... amei as ideias...
    Adorei o seu blog... você faz coisas lindas...
    Já estou te seguindo!!
    Beijoos

    ResponderExcluir