sexta-feira, 1 de julho de 2011

COISAS LINDAS DA MEGA

Olá gente querida,
Tudo bem?


Vim trazer um poquinho da mega pra vocês,estive lá apenas um dia,a vontade era de ir em todos,pois tem muuuuuuuuuuuuita coisa linda pra se ver,então fotografei algumas coisas para poder ver depois também,ficou impossivel ver detalhes das técnicas e fotografar ao memso tempo,tive que optar pelas fotos,mas valeu a pena,são lindas,vou ver se consigo postar um pouquinho cada dia,porque são mais de 200.

Não foi possível fotografar as peças e também o stand do artista,portanto se alguém se sentir ofendido pela postagem,é só comunicar para que eu possa dar os créditos.


Eu e as amigas Emília,Mara e Miriam,looooooooucas por artesanato,olha só as carinhas de felicidade por estar na feira♥♥♥♥

O famoseeeeerimo Peter Paiva,gente o Stand dele era o mais lindo da feira,oh pessoa talentosa!!! e muito simpático também.

A fofissssssssima Alessandra Galdino,alias a fofa ai sou eu né gente?essa moça é super elegante,simpática,e muito...muito telentosa♥










E ai gostou? é apenas uma amostrinha,como as pessoas são criativas,tem coisas de cair o queixo,aguardem depois mostro mais ok?

Por hoje é só,estou criando uma lembrancinha de bebê,depois eu volto pra mostrar,
bjinhos até manhã♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário