sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NOIVINHOS

Olá meninas! (Quem é vivo sempre aparece,ainda bem né?)


Nossa!!!,mais um pouco chega o NATAL,e eu não volto aqui!!! Será que tem alguém com saudade?(espero que sim)
Como já havia dito estava correndo com uma noivinha que casa HOJE... Ainda bem que deu tempo!
Pois é ERIKA e WELLINGTON depois de um lonnnnnnnnnnnnnnngo nmr resolveram se unir para todo sempre,ele Corintiano Feliz.com , e ela uma Noiva chiquetozéééééééérima e que adora uma comprinha...vai para o casamento cheia das suas sacolinhas,e olha só todas de grife,chique demais esta noiva né gente???

Então vamos ver mais um casal FELIZ ♥

Eu diria...Espelho,Espelho meu existe Noivo mais Feliz do que este gente??? NÃO
Eis aqui o verdadeiro CORINTIANO cheio de Amor pra dar!

 Será que podemos perguntar Quem ele nunca vai abandonar?rsrsrsrs, Brincadeirinha,não precisa nem responder,né NOIVO???

Uma panorâmica do casal,que vai fechar o ano com chave de ouro♥ Vocês não acham?
 Não podeira deixar de dar um close nas sacolinhas chique desta noiva poderosa!
Brincadeiras a parte eu desejo ao casal muita felicidade,afinal... O AMOR È LINDO
Gostaram? Agora acho que vou tirar minhas merecidas Férias...SERÁ??? ai...aiai...aiai...
Bjinhos carinhosos♥
Ah!eu volto,tchau!

Um comentário:

  1. Que trabalho lindo e com capricho :)

    beijos e um ótimo final de semana, querida!!

    ResponderExcluir