terça-feira, 29 de maio de 2012

BEN 10

Olá gente querida!

Sumidissssssíma né? ultimamente meu nome é trabalho,tenho feito muitas lembrancinhas desse mocinho ai em cima,mas  desta vez a mamãe do ALEXANDRE me pediu para fazer o ben 10 em mdf para colocar na mesa do bolo,ficou" BEN" legal,da até para usar como topo de bolo,vamos ver como ficou?


 Alexandre tem apenas 5 anos,mas já é fã do Ben 10

 Aqui as lembrancinhas primeiro foi uma remeça de 35 depois ela pediu mais 10,os amiguinhos do Alexandre vão adorar ganhar esta caixinha linda,e segundo a mamãe Andrea vai recheada de delicinhas♥
 Gostaram?
Por hoje é só
Bjinhos♥






4 comentários:

  1. Amei!!!
    Acho lindo tudo o que vc faz
    Fiquei muito feliz com a sua visitinha, meu computador anda muito lento.
    Dá vontade de sair correndo de nervoso rsrsrsrs

    Beijos minha amiga querida e uma Linda Quinta-Feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Sô,

    Que bom que você conseguiu comentar no meu bloguito.Dei uma mexida na configuração dos comentários...
    Com certeza os amiguinhos dele vão amar a caixinha.Está tudo lindo e bem caprichado.

    Estou com saudades de pintar, ultimamente só ando modelando,rsrs.
    Beijos e tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  3. So querida, ficou Ben legal mesmo!!!
    Adorei o desenho, amei as caixinhas!!!
    Você é muito talentosa, So!!! Parabens!
    Bjos e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    Vc deve estar sonhando com o Ben 10 né? rsrsrsrs
    Parabéns Flor!!!!! Vc é puro capricho.

    Beijos e um lindo final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir