terça-feira, 19 de abril de 2011

CAIXAS PARA UNHAS ARTISTICAS

Oieeeee!!!

As unhas artisticas estão em alta,há quem goste de uma unha  bem perua,e há quem prefere ser basiquinha sempre,são unhas para todos os gosto e para todos os bolso,e a manicure criativa terá sempre na sua maleta modelos variados de unhas decoradas,pergunta... onde guarda-las para que não façam volume? Na minha passagem pela área da beleza,resolvi fazer um curso de unhas artisticas,e devo dizer que precisa ter o dom,modestia a parte não me sai mal,mas prefiro fazer biscuit,voltando a pergunta eu via as meninas do curso guardando as unhas decoradas em álbum de fotos,e não ficava legal,porque as unhas criavam um volume, que o álbum nem fechava mais,ficava muito feio,foi quando minha Profª  trouxe para a aula uma caixa que era de lápis de cor cheia de modelos das unhas decoradas por ela,resolvi então fazer a minha caixa,e fez um sucesso!!!

Olha que legal!!!


Minha 1ª caixa com unhas que decorei.

                                           A mesma fechada



 Outro modelos criados,e esta lilas,personalizada,as meninas adoraram...

                      E ai é só viajar na variedade de cores e modelos!
                                          





 Adivinha quem fez esta?  Euzinha...não ficaram fofos esses moranguinhos?

Essas com desenhos perfeitos são criados por máquinas de impressão.


Tem coisa que legal... mais tem coisa que é muito legal!!!
Unhas + Esmaltes = Combinação Perfeita
Amo muito tudo isso♥

bjinhos carinhosos♥

2 comentários:

  1. Uauuuu!!! Que unhas lindas!
    Eu acho muito lindo nos outros, mas não consigo me ver com unhas decoradas rsrsrs faço mais o estilo basiquinho.
    Muito fofo os moranguinhos, parabéns!
    As caixinhas vão fazer sucesso, ficaram chiques!
    Uma Feliz Páscoa para você também, com muitos abraços, sorrisos e muito chocolate!!!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir