domingo, 10 de abril de 2011

TORTA RÁPIDA

Olá meninas de plantão,

Que tal uma receitinha rápida e barata para um lanchinho da tarde,a minha já foi embora,pois preparei ontem a tarde e fotografei para vocês ficarem com água na boca,e quem sabe prepara-la para o próximo fim de semana,com certeza todo mundo vai gostar,como dizem minhas filhas cheiro de assados no fim de semana sempre ficará na memória delas como cheiro de casa de mãe,e é isto mesmo cheiro,música são coisas que ficam na memória,é impressionante passe o tempo que passar,hum isso dá samba rsrsrsrs.

Então vamos a receitinha:

Tudo no liquidificador:- 4 ovos inteiros- 1 xic de óleo- 1xic de maizena- 1 xic F.Trigo- 2 xic leite- 1xic queijo ralado- 1 colher pó royal- 1 pitada de sal  2 raminhos de salcinha picada(bata tudo junto)

Recheio: Faça uma salada-1/2 k de tomate- 2 latas de sardinha ou atum- 1/2 xic azeitonas picadas- 1 lata de ervilha- 1 lata de milho - 1 cebola grande- 1 xic de cheiro verde picado -orégano,sal e pimenta a gosto,tempere tudo com vinagre e azeite(para ficar bem saudável acrescentei 1 colher de sopa de gergelim).

Montagem: Untei uma forma retangular de 33x23 e 4cm de altura (manteiga e farinha),derrame a metade da massa na assadeira em seguida coloque todo recheio,cubra o recheio com o restante da massa,espalhe gergelim por toda massa,vai dar uma crocância.assar de 30 a 40m depende do forno o meu foi  40m.

Hummmmmmmm QUE DELÍCIA!!!
                                                
Bom Apetiti!!!
Boa semana para todas
bjinhos♥

Um comentário:

  1. Oi Sonia, que coisa boa achar um blog tão delicioso quanto esse, bem variado, cheio de coisinhas fofas, também faço biscuit e outros trabalhos, voltarei muito mais vezes e não quero perder nadinha por isso já estou te seguindo.
    abraços.

    ResponderExcluir