segunda-feira, 23 de maio de 2011

QUAL O SEU ESTILO ?

Olá Queridas,
Tudo certinho?

A pergunta acima trata-se da decoração da sua casa,dizem que toda casa tem a cara da dona,devo confessar que minha casa ainda não tem minha cara,tenho vontade de modificar muita coisa,não sei se com você é assim...há tantas informações no mercado,tantas formas de criar,reciclar,que você começa a prestar atenção na sua decoração e da vontade de mudar tudo,peças antigas passam a ter outro valor,um cantinho da sua casa que você modifica,já fica gostosinho,e a todo momento que se passa pelo local,bate uma satisfação,e eu diria que, poder decorar a nossa casa é uma terapia,porque é gostoso e da prazer,não há quem resista a uma bela decoração,um ambiente gostoso,com cheirinho bom.
Muitas vezes nem precisa ser decoradora,de repente você até mistura os estilos,mas com bom senso tudo poderá ficar lindo,

Vamos as inspirações?





 Estilos antiguinho!!! adoooooooooro... São lugares para sentar e apreciar!!!


Sofisticada...Charmosa...simplismente LINDA!

 Estilo arrumadinho e combinandinho,e aquele marzinho lá fora,TUDO DE BOM...

 Estilo princesinha romântica,um sonho,e como da para sonhar neste lugar hein?

 È isto ai aproveite sua inspiração e coloque tudo o que gosta ao alcançe dos seus olhos!

Seja como for  sua casinha,deixe ela com a sua cara
Eu queria ter uma cara assim, e você?

Sonhar é bom e faz bem!!!
Boa noite e bons sonhos♥
bjinhos carinhosos♥

4 comentários:

  1. Oi Sô! Tudo bem?
    Nossa!!! Vim aqui retribuir a sua visita lá no meu blog (na postagem: "A Arte de Comentar nos Blogs") e me deparei com este blog que é um mimo só!!!! Adorei seu layout! Muito bom gosto!
    E essas fotos??? Maravilhosas!!! Estive vendo as fotos das cozinhas brancas e me apaixonei!!! Dá até dó de fritar uns bifes naquelas cozinhas né?? kkkk Tão branquinhas......
    Bom querida, quanto àquela postagem, eu acredito que no caso de ter muuuuuitas seguidoras, a coisa muda de figura. Se a dona do blog não nos visita com tanta frequência, talvez nem seja por ser esnobe, talvez seja mesmo por falta de tempo. Quando eu tinha 10 ou 15 comentários para responder, eu dava conta numa boa, mas hoje em dia fica mais complicado, então infelizmente acabo dando prioridade para as blogueiras que deixam seus recados mais recentes e retribuo o mais rápido que posso. Então acabo deixando para visitar aquelas amigas blogueiras que não me visitam tanto para quando me sobrar tempo.
    É meio complicadinho, mas com o tempo vc também vai ter que estudar uma forma para dar conta do seu blog do seu jeitinho.
    Mas, tenha em mente uma coisa: nunca vamos conseguir agradar a todos. Por mais que voce ame todos os blogs, sempre terá um ou outro que ficará meio esquecidinho, mas não será culpa sua.
    Polêmico isso né??

    De qualquer maneira adorei a sua visita e conhecer mais uma pessoa tão simpática como vc!!! Seja sempre bem vinda!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá. Gostei muito da sua visita e vim agradecer. Seu blog é muito fofo... È muito bom conhecer pessoas novas.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie Sonia!
    Adorei as fotos....lindas escolhas para ilustrar o post.

    Ahhh...Hoje postei uma ideia de decoração usando Deco Tapes para decorar peças brancas.
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Sô querida! Eu adoro esxatamente o estilo das tr~es primeiras imagens!!! Que sonho!!!
    Quem sabe um dia...kkkkkkkkkk...
    Adoro seu cantinho, e sei que estou em falta contigo. Mas estou bem apertada com relação a tempo! Não é por falta de consideração,não!
    Um abraço bem apertado!!!

    Alê.

    ResponderExcluir