sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LEMBRANCINHA DE OVELHINHAS CUT!!!

Olá gente querida! Tudo bem?

Finalmente consegui terminar essas bonitinhas a tempo,foram 90 lembrancinhas de chá de bebê e 50 para o nascimento, e amanhã será o dia da  grande  festinha do "DAVI" nome lindo né gente?  Pois e a mamãe RENATA resolveu presentar as pessoas queridas com uma lembrancinha muito...mas muito cute!!!
Vem ver...


 Ovelhinhas esborrachadas/ porta foto para o chá de fralda do DAVI



 Aqui a turminha do chaveiro para quando o DAVI chegar,e olha só o cartãozinho que sugestivo!

 E a tia NATHALI  que também tem mãos talentosas,preparou todo kit de higiene e pediu para que eu fizesse essa ovelhinha bebê de chapéuzinho e tudo♥♥♥
 
 
Criei este quadrinhos com essas ovelhinhas fazendo piruetas para fazer um carinho a mamãe em agradecimento ao tammmmmmmmmmmmmmmanho da sua encomenda,adorei o resultado de todo este trabalho♥

E agora que eu pensei que ia entrar de férias....nam nani nanão(nossa o que é isso que eu escrevi?,será que existe?) mas o que eu quero dizer é que já imendei uma encomenda na outra ,agora vem ai noivinhos hehe! ADORO
E vamos correr que a noiva casa dia 9/12  socooooooooooooooooooooooooooooooooooro!

3 comentários:

  1. Oi Sô,

    Parabéns pelas peças e pelas encomendas!Eu também estou numa correria...Até agora não consegui atualizar meu blog, com as peças que já fiz...a noite aproveito para ficar um pouquinho na internet visitando alguns blogs...mas é bom, pelo menos tem o dinheirinho para comprar os presentes no Natal.
    Abraços e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amô, vc sabe que eu te adoro né!!!!!
    Quanto as palavrinhas eu não sei tirar, mais vou aprender.
    Facebook, eu não entendo nada
    Desculpe
    Um enorme beijo no seu coração
    Andréa

    ResponderExcluir
  3. A pimenta tá junto com uma das minhas bonequinhas, nas postagens antigas.
    Flor vc clica com o botão direito do mouse encima do me selinho e
    vai aparecer salvar como.... ai vc clica com o botão esquerdo e salva em imagens.
    Bom, vc entra no seu blog e vai em postagens
    procurar, vai aparecer o selinho que vc salvou
    clica nele e faz a postagem.
    Qualquer duvida, pode perguntar estarei aqui.
    É bom vc saber, pois as meninas vira e mexe manda selinhos pra gente
    As lembrancinhas ficaram maravilhosas!!!!
    Amei!!!!
    Beijos
    Andréa

    ResponderExcluir