sexta-feira, 11 de novembro de 2011

QUADRO NAMORANDO♥

Olá gente querida,tudo bem?

Feriadão chegando,e para quem vai dar aquela imendada e vai passear...,viajar...,não esqueça de namorar,vim mostar um casal que tenho certeza que vai dar aquela inspiração,pegue o seu BENZÃO de jeito,e aproveite banstante o seu feriado,e faça como esses dois ai embaixo,só no love ♥♥♥



 De olhinho fechado e tudo hein.... E olha como ela é carinhosa ainda segura o rostinho dele!!!
Oh!!! O AMOR È LINDO!  Também quero!
Um ótimo feriado a todas,seja trabalhando, descansando ou fazendo arte,afinal quem é arteira nunca trabalha e sim se diverti,concorda comigo?
bjinhos carinhosos

5 comentários:

  1. Olha quanto amor!!!!!
    Menina vc me matou de rir, com as explosões
    Sabe que eu não tinha pensado nisso.
    Meu filho me perguntou o motivo de tanta risada, então tive que explicar né.
    É muito bom conversar com vc.
    Um super Beijo
    Andréa

    ResponderExcluir
  2. Oi Sô,

    Hihihi! que gracinha!
    Adorei! é bem inspirador mesmo,rsrs.
    Beijos e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sonia, Seu post está tudo dim bom !!!
    Boa dica ficar com o maridão curtindo, claro que não podemos deixar as artes nesse feriado prolongado, como vc disse quem trabalha com o Arte nunca trabalha sempre se diverte...
    Querida a placa de fibro amianto eu encontro facil por aqui mas vc tbm pode fazer em uma ceramica, tem de varios tamanhos e é bem facil de encontrar, a cola use aquela indicada para ele durar por muito tempo .
    Bom Domingo e um otimo feriado.

    ResponderExcluir
  4. So querida, que casal mais fofooooooooooo!!!
    Amei este post alegre e cheio de love!!!
    Obrigada pelas lindas e sábias palavars lá no bloguito, amei demais!!!
    Lindo feriado pra ti!
    Beijosssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  5. fLOR TENHO UM SECREDO PRA TE CONTAR, TÁ NA PRIMEIRA POSTAGEM. EU ESTOU DE LILÁS.
    TÃM TÃM TÃM TÃM
    BEIJOS
    ANDRÉA

    ResponderExcluir