sexta-feira, 13 de julho de 2012

PETER PAIVA-Ele estava lá!

Bom dia amiguinhas!

Peter Paiva um espetáculo a parte,talentoso e criativo,sempre surpreendendo sua exposição na Mega,desta vez o stand dele caraterizou-se como uma Fazenda,todos colaboradores estavam a caráter,e este Pop Star dos sabonetes caprichou na decoração,"Eita que este lugar tava cheroso!!!







Alem de cheiroso,tudo parecia de verdade,tentei tirar uma foto com ele,mais a fila estava grande,e já estava quase na hora de ir embora e ainda tinha muita coisa para ver.

Parabéns ao Peter Paiva♥

Meninas dia 15/JULHO é o dia do HOMEM,já ouviu falar??? Em outros países este dia é comemorado desde de 1999,então fica ai a oportunidade de você homenagear o Homem da sua vida,seja ele sei PAI,seu FILHOTE,seu IRMÃO ou até seu AMIGO,eu em particular desejo as benção deste dia para meu sempre amado PAIZINHO que esta sempre em meus pensamentos e recordações e meu MARIDÃO que é meu porto seguro,esses são os dois HOMENS mais importante da minha vida♥

E que "DEUS" abençoe este dia,hoje é SEXTA-FERIRA 13!
Bjinhos se cuidem♥

2 comentários:

  1. Amei os sabonetes!!!!
    Queria todos rsrsrsrsrsrsrs

    Beijos minha amiga e um LINDO final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida, que coisa mais linda esses sabonetes d;a até vontade de comer !!! bjs
    Bom Final de semana !

    ResponderExcluir