quarta-feira, 4 de julho de 2012

PINTURA COUNTRY NA MEGA

Bom dia meninas!

Sou fãzona da pintura country,o stand que vou mostrar é o meu predileto,o pessoal arrasa na pintura,mas infelizmente não sei de quem é,me empolguei em ficar tirando fotos e esqueci de fotografar a frente do stand,mas não tem problema,eu tiro o chapéu para o produtor desta arte linda♥

 Olha só os bichinhos da fazenda reunidos,não é lindo gente?


 Amei esses tubetes para colocar condimentos,deve ficar mais bonito ainda quando estirem cheios.
O quadro das corujinhas esta um arraso!!!

Esta vitrine é para sentar e admirar,não é mesmo?
Amanhã eu volto com mais,
bjinhos♥

2 comentários:

  1. Oi Mulher linda!
    Nossa!!! Se eu estivesse aí, com certeza iria ficar doidona rsrsrsrsrs
    Adoro pintura contry

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Oi Sonia tbm adoro essa tecnica de pintura, qt coisa linda pude ver em suas fotos...Grande beijo

    ResponderExcluir