terça-feira, 18 de dezembro de 2012

DESAFIODECOR3 - DECORAÇÃO DE NATAL

Olá!

Agora um post muito especial para o desafiodecor3  assim como todas as pessoas, adoro decorar a casa para o Natal,é possível decorar todos os cantinhos tornando assim tudo mais harmonioso,e sem gastar muito.

E a cada ano que passa os enfeites se tornam mais decorativos,tem para todos os gostos e bolsos,mas aqui em casa reciclei algumas peças comprei outras,é claro que gostaria de decorar do quarto ao portão de entrada,mas não não foi possível$ resolvi então aproveitar tudo o que já tinha e assim o meu lar doce lar foi entrando no clima de Natal!


Aqui o material que usei,reciclei as bolas de natal amarelas que já tinha com gliter vermelho,usei tinta spray vermelha e dourada para as pinhas,alguns enfeitinhos coloquei nas peças de decoração da mesa de centro do sala,fitas laços e papai noel decorei a janela da área de serviço e o suporte de plantas,e o festão e as bolas recicladas foi para decorar o lado de fora da janela da sala.

E assim se fez a decoração do meu lar doce lar,com um pouco de dedicação e muito Amor consegui deixar tudo em clima de Natal!




Aqui cada objeto da mesa de centro foi decorado com fitas/laços/enfeitinhos


Ainda na sala a grade de proteção da escada um festão decorado com bolas e papai noel

Na janela da área de serviço usei lação e lacinhos junto com papai noel,fita, bolinhas e uma cordão de estrelas.

Ainda na área de serviço no suporte para flores usei as pinhas recicladas,fitas envolvendo as bases e pisca pisca,o qual a noite deixa este cantinho muito iluminado.

E pelo o lado de fora montei uma árvore com 4 festões e decorei com bolinhas que foram recicladas,nesta árvore ainda tenho a intenção de colocar laços,o pisca deu uma linda iluminação especial para a noite.

E para finalizar esta mini árvore que fiz com corda,a qual você poderá encontrar o pap aqui mesmo no Blog♥


Para este ano esta é a minha decoração simples porém cheia de carinho e dedicação,e gastando pouco é claro,mas para os próximos anos quero me prepara$ para que fique melhor,mas neste dia de Natal o que eu e minha família queremos mesmo é estar com o coração cheio de Amor...Paz..e Alegria para receber em nossa casa o maior homenageado desta data o nosso "Senhor Jesus" que ele venha abençoar  todas as famílias e derrame sobre nós as suas bençãos♥

Feliz Natal a todos!!!

3 comentários:

  1. Uauuu So a sua decoracao ficou linda amei a parte externa linda a janela c lacao e lacinhos a arvore na grade ficou lindo So!!! As suas plantas c as luzes, a sua arvore dentro de casa!!!!

    Tudo esta num clima de Natal e lindo!!!!!

    Parabens, vc foi super criativa

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  2. uau Wal
    bela maneira de renovação
    ficou tudo lindo
    te desejo um indo e felicissimo Natal
    bjs
    lu

    ResponderExcluir
  3. oi Sô
    desculpa
    vim do blog da wal
    e acabei te chamando de wal
    então leia-se UAU
    bjs
    lu

    ResponderExcluir